segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Já falei aqui sobre a minha admiração para com o GM Vassily Ivanchuk. Após ser assaltado aqui no Brasil, em São Paulo, no início do mês, veja o que ele disse ao site Chessvibes

"The most valuable thing for me was my chess set, not in terms of money but in terms of some sort of… I’ve used that chess set for many, many years. I’ve even got a wish: perhaps that chess set can somehow fall into the hands of an intelligent child, and thanks to some sort of magical properties it’ll help that child to become a famous chess player."
 
"A coisa mais valiosa para mim era o meu jogo de peças, não em termos de dinheiro, porém em termos de sorte ... eu usei estas peças durante muitos, muitos anos. Eu espero talvez estas peças possam cair nas mãos de uma criança inteligente, que leve a ela as propriedades mágicas que me ajudou desde criança a me tornar um famoso jogador de xadrez".


É ou não é para se admirar uma pessoa dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom recebê-lo(a) no nosso blog. Desde já, agradecemos-lhe pelo seu comentário.